alcool

  • Originally posted by ZeDLoPeS
    alcool tb tem k ser trocado?ou nao entra na taxa de troca e pode ser dado a players com menos pontos??


    Companheiro para que as coisas funcionem sem qualquer tipo de problema copio a seguinte msg que poderás verificar nas regras do Jogo:

    "Devido a uma "falha" nas Regras do Jogo, e uma vez que as trocas de recursos se tornaram muito populares para fazer "pushing".

    Assim sendo, as trocas de recursos com álcool são proibidas de imediato, e caso se verifiquem serão punidas de acordo com a Regra do Jogo numero § 5 "Pushing"."


    Até ser alterado, o melhor é não haver trocas que envolvam alcool ou mesmo o envio a players com menos pontos...
  • Penso que o ZeDLopes quer perguntar é se podemos dar alcool a algum player, uma vez que uma doação não é uma troca e logo não está abrangida pela regra do pushing.

    Será bom esclarecer o que a Team considera esta modalidade.

    Eu pessoalmente tenho sempre alcool a mais nos armazens e não me importava de dar algum a algum player que por ex. tenha produção negativa, tenha sido atacado e esteja a necessitar urgentemente de uma doação
  • Não podem pensar que Alcool é menos importante do que armas e munições, e pelo que sei não podem enviar recusrsos a outros membros sem que seja feito a troca... Outra situação é aquela em que duas ou mais familias estão em guerra, e se essa for declarada aqui no fórum poderão fazer esses envios sem que seja troca.. De outra maneira não podem simplesmente enviar seja o que for..;)