[GUERRAS - Avaliação] Redefinição de Regras || Capitulo 5

  • [GUERRAS - Avaliação] Redefinição de Regras || Capitulo 5

    Originally posted by DemoN
    REGRAS PARA AS GUERRAS



    § 6 Classificação das Guerras


    Um resumo da guerra poderá ser verificado, de acordo com a perda absoluta de pontos.
    As famílias têm a responsabilidade num prazo máximo de 12 horas após o fim da guerra ser declarada, para se organizarem e colocarem no fórum toda a informação que considerem relevantes, tais como Relatórios de Combates (e outras informações).
    De seguida, será determinada uma classificação para a guerra, de acordo com os Relatórios de Combate. Após essas 12 horas, não serão considerados quaisquer elementos, que sejam relevantes para as estatísticas de guerra.
    O Nome e Tag das alianças envolvidas devem ser escritos na grafia correta (incluindo apelidos membros e a pontuação antes e após a guerra).


    O que está dentro do "quote" é uma das opções possíveis para decidir quem é o vencedor de uma Guerra.


    Meu ponto de vista é:
    Não estou de acordo com esta regra. No meu ponto de vista uma guerra termina quando o líder de uma das Família em Guerra apresenta a sua rendição, assumindo que sua Família perdeu a guerra. As razões para este ponto de vista são:
    * Muitas vezes, uma Família começa como "perdedor" numa guerra, mas depois de usar uma estratégia melhor, começa a a recuperar terreno e a aproximar-se de poder sair vencedor, mesmo se tinham começado como "perdedores";
    * A estratégia da Família que começou a guerra a "perder" pode ser melhor que a da outra Família (que começou a guerra a ganhar) e esta segunda pode começar a ter medo de perder mais "pontos" ou "unidades", por isso decidem declarar-se como perdedores (mesmo se no início destruíram mais tropas à Família inimiga);
    * Se, como diz o "quote" acima, algum Membro da Equipe tem que fazer a contagem das tropas/pontos/etc que cada família perdeu, para declarar um vencedor, pode levar a erros, e vai demorar séculos (considerando que nós nem sequer temos "Compactador de Batalhas", na minha opinião vai ser humanamente impossível o vai demorar séculos a chegar a uma conclusão, e os Membros da Equipa já tem muito trabalho para vir ser concluído nos próximos meses...)

    Sendo assim, a questão que se põe é:

    A decisão sobre quem ganha uma guerra deve ser:
    1. Depois alguém calcular quem perdeu mais pontos/tropas durante a Guerra.
    2. Quando uma das alianças se declarar como perdedora e a outra Família aceitar declaração de rendição.





    ATENÇÃO: podem comentar aqui em Português.

    PARA VOTAR (e comentar em Inglês), este tópico: [WARS - Rating] Rules Redefinition || Chapter 5