Search Results

Search results 1-4 of 4.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

  • Torre Defesa/Minas

    Lagrima - - Suggestions and Ideas

    Post

    de todas as maneiras duas soluçoes, ou se modifica o sistema de jogo e mete-se est tipo de cenas a funcionar ou entao retiram-se completamente do jogo na minha opiniao iria mais pela primeira soluçao, dar novo rumo ao jogo, acabar do melhor que se pode o trabalho que a gameforge nunca acabou e a sugestao inicial do topico parece me boa

  • de todas as maneiras duas soluçoes, ou se modifica o sistema de jogo e mete-se est tipo de cenas a funcionar ou entao retiram-se completamente do jogo na minha opiniao iria mais pela primeira soluçao, dar novo rumo ao jogo, acabar do melhor que se pode o trabalho que a gameforge nunca acabou e a sugestao inicial do topico parece me boa

  • Torre Defesa/Minas

    Lagrima - - Suggestions and Ideas

    Post

    manter o jogo original é dar lhe o mesmo destino que ele ja teve no passado, ou seja mais tarde ou mais cedo fica deserto^^

  • manter o jogo original é dar lhe o mesmo destino que ele ja teve no passado, ou seja mais tarde ou mais cedo fica deserto^^