Search Results

Search results 1-8 of 8.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

  • Torre Defesa/Minas

    Vitelo - - Suggestions and Ideas

    Post

    Sou obrigado a concordar com o Lagrima A ideia parece-me decente. Bastante boa até! Ter algo que há partida sabemos ter 0 de utilidade não faz grande sentido. Tirando potenciais novos jogadores, aposto que tudo tem isso a zero, e a zero vai ficar !

  • Sou obrigado a concordar com o Lagrima A ideia parece-me decente. Bastante boa até! Ter algo que há partida sabemos ter 0 de utilidade não faz grande sentido. Tirando potenciais novos jogadores, aposto que tudo tem isso a zero, e a zero vai ficar !

  • estatísticas

    Vitelo - - Suggestions and Ideas

    Post

    Pedro não te preocupes com os pontos. Na minha opinião não tem qualquer tipo de relevancia!

  • estatísticas

    Vitelo - - Suggestions and Ideas

    Post

    Nao é estranho ! Houve uma boa quantidade de pessoas que beneficiou de um bonus de 10k de armas e munições. Se for esse o caso, não é assim tao estranho! LOL Se eu soubesse tambem tinha feito um ou dois rufias xD

  • EmperorSalcicha

    Vitelo - - Presentation & Farewells

    Post

    Conconrdo essa assinatura é epica desde sempre ! xD

  • EmperorSalcicha

    Vitelo - - Presentation & Farewells

    Post

    Os paradoxos !! Então homem como vai isso? long time no see ! A velha guarda está mesmo toda ai !

  • EmperorSalcicha

    Vitelo - - Presentation & Farewells

    Post

    Para quem conhece não é preciso apresentações! Para quem não conhece ... 0wm5.jpg Vamos lá a acordar niggas

  • RE: Hello Pessoal

    Vitelo - - Bar

    Post

    É bem provavel que seja algo do genero. O pessoal ainda se está a adaptar. Alguem da velha guarda por ai ? EmperorSalcicha