Search Results

Search results 1-14 of 14.

  • alcool

    sioux - - Questions & Help

    Post

    Não podem pensar que Alcool é menos importante do que armas e munições, e pelo que sei não podem enviar recusrsos a outros membros sem que seja feito a troca... Outra situação é aquela em que duas ou mais familias estão em guerra, e se essa for declarada aqui no fórum poderão fazer esses envios sem que seja troca.. De outra maneira não podem simplesmente enviar seja o que for..;)

  • RE: alcool

    sioux - - Questions & Help

    Post

    Quote: “Originally posted by ZeDLoPeS alcool tb tem k ser trocado?ou nao entra na taxa de troca e pode ser dado a players com menos pontos??” Companheiro para que as coisas funcionem sem qualquer tipo de problema copio a seguinte msg que poderás verificar nas regras do Jogo: "Devido a uma "falha" nas Regras do Jogo, e uma vez que as trocas de recursos se tornaram muito populares para fazer "pushing". Assim sendo, as trocas de recursos com álcool são proibidas de imediato, e caso se verifiquem se…

  • RE: Só para esclarecer algumas dúvidas!!!

    sioux - - Bar

    Post

    Quote: “Originally posted by DemoN Quote: “Originally posted by sioux BENFICA CAMPEÃO 2013/2014 Não sei se repararam :DJ:” Voltas a meter um tópico destes a "importante", apanho um avião pra África e dou-te uma carga de porrada! ?(” OK mas não deixa de ser IMPORTANTE Este ano tens que "tentar" ficar em 3º

  • Só para esclarecer algumas dúvidas!!!

    sioux - - Bar

    Post

    BENFICA CAMPEÃO 2013/2014 Não sei se repararam :DJ:

  • Que é feito dos Tugas !?

    sioux - - Bar

    Post

    Quote: “Originally posted by asfig imagem do ultimo portugues no forum à espera de posts.... 553_71def.jpg” Acho que é mais os Moderadores á espera...

  • Que é feito dos Tugas !?

    sioux - - Bar

    Post

    Metam gajas, jogo, fórum, e mais o que quiserem (dentro das regras)... Vamos lá animar isto...

  • Que é feito dos Tugas !?

    sioux - - Bar

    Post

    Eles andem ai... Devia-mos de dar mais vida ao fórum Português, mas a malta tem que aparecer... :DJ:

  • [ sioux ]

    sioux - - Presentation & Farewells

    Post

    Quote: “Originally posted by DemoN O Sioux sabe porque. O conselho não era para ti, mas para ele! ;)” Ok Demon meu querido, vou ver essa situação e avisar o programador...

  • [ sioux ]

    sioux - - Presentation & Farewells

    Post

    Quote: “Originally posted by Hrodrick Bem vindo Se estas a começar numa conta do inicio, tenho de uma conta já algo evoluida para te dar Abraço, Hrodrick” Se tens uma conta para mim, posso jogar!! Não comecei a jogar porque ando um pouco sem tempo, mas pode ser que a coisa se dê!!! Manda isso por MP!! Abraço

  • Hello Pessoal

    sioux - - Bar

    Post

    Já só faltava eu... hihihihihih I´m Back!!!

  • RE: Taxas de recursos

    sioux - - Questions & Help

    Post

    Quote: “Originally posted by Ultramac Boas. Qual é a taxa que podemos negiciar recursos? Penso que no antigo era 7-5-1, podemos fazer 5-3-1?, sem infringir nunuma regra do jogo.” Regras de Troca de Recursos Consulta esse Link e faz uma análise... :tongue:

  • [ sioux ]

    sioux - - Presentation & Farewells

    Post

    Quote: “Originally posted by DemoN Welcome back Animal!... Finalmente decidiste aparecer! :evil:” Sabes o que é?? Saudades tuas meu filho...

  • [ sioux ]

    sioux - - Presentation & Farewells

    Post

    Como é pessoal?? Alguns já conheço, outros posso conhecer e não lembrar, mas quem me conhece sabe que fui dos que fiquei na memória do pessoal.. Nick: sioux Idade: 31 Localidade: Lisboa Antigo Mod do fórum do vendetta e SGO num outro jogo da GameForce que já nem lembro do nome kakakak Tenho pena de não poder jogar por questões de trabalho, pois ando super ocupado nesta temporada, mas vou tentar de alguma maneira estar em contacto com a malta... Abraço, e um beijinho muito querido ao URSO do LeOn…

  • RE: PUBLICITY: done! What's NEW?

    sioux - - Questions & Help

    Post

    Quote: “Original von aleco then you and go go go ;)” Ravenc go my friend, i wait of september