Search Results

Search results 61-70 of 70.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

  • Farm List Edition

    Broas - - Features & Ideas Discussion

    Post

    Não sei se ja se depararam com a necessidade de por vezes vos apetecer editar a lista de farms. Eu gostaria de ver se for possivel e claro exequível, a possibilidade de editar a lista de farm's se ter que apagar e tornar e inserir a farm, ajudava bastante a organização da lista. Outra coisa que gostaria de ver implementada seria a possibilidade de nas mensagens haver um botão de desse para expandir tudo de uma só vez, pois tornava a visualização das mesmas mais rápida, deixando mais tempo livre …

  • Que é feito dos Tugas !?

    Broas - - Bar

    Post

    Onde andam os bandidos?!?!?! Nas minis de certeza.....

  • Ban's e modo de férias

    Broas - - Suggestions and Ideas

    Post

    Temos visto ultimamente, muitos jogadores a abusar das penalizações, por na minha opinião, as mesmas serem muito brandas. Eu sou a favor de se fazer uma revisão as mesmas e torna-las mais pesadas. Acho que devia haver menos ban com modo de férias, de modo a que o crime não compense. Assim os jogadores ponderavam antes de abusar das regras. Eu sou da opinião que um jogador sujeito a ban, deveria poder ser atacado caso os outros jogadores assim o quisessem. Concordo que a primeira penalização seja…

  • Castigos...

    Broas - - Bar

    Post

    Continuo sem perceber muito bem estes castigos no servidor. TOP 18 = Bashing = férias Quanto ao bashing, tudo bem, mas supostamente não deveria ficar de férias, devia sofrer as consequências dos seus atos. Acho eu que assim é que seria uma justa punição. sioux: A Equipe irá estudar essa hipótese... TÓPICO FECHADO... por sioux em 06-02-2014 ás 16h34m

  • Ban

    Broas - - Questions & Help

    Post

    My friend, rules are rules! If all we play with the same rules, the game becomes more fair. In my earth will a saying: Who does not want to be a wolf does not wearing her skin!

  • Ban

    Broas - - Questions & Help

    Post

    É essa mesmo.... Eu tambem vi que ele estava quase sem tropas e quis acabar o servico e bum "O Jogador encontrase de férias" c'mo é?!?!!?!? Banido e de férias não bate a bota com a perdigota... hehehehe

  • Bom Natal

    Broas - - Bar

    Post

    Como estamos numa boa época festiva, venho deixar-vos aqui votos de um Bom Natal. As Boas Festas se nao se importam reservo-as para mim, especialmente se for pelo corpo todo...... Divirtam-se!

  • RE: Construção parada

    Broas - - Bugs

    Post

    Faz o refresh ao browser que isso actualiza.....

  • Vista de olhos

    Broas - - Presentation & Farewells

    Post

    Já andava com saudades de perder umas horitas online...... Quem gosta volta! Vamos lá dar conquistar o mundo!!!!!!!

  • Vista de olhos

    Broas - - Presentation & Farewells

    Post

    Ora boas ppl, o asfig disse-me que isto estava online outra vez e resolvi dar uma vista de olhos. Sempre mato um bocado de saudades do S3. Vamos ver por quanto tempo.