Search Results

Search results 101-120 of 120.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

  • Tetas [LRE] Vs « AsFig » [A.W]

    asfig - - Other Attacks

    Post

    the maximum are 5 rounds of battle... if there where more someone wouldn't have troops to say at home what happened hehehe

  • Tetas [LRE] Vs « AsFig » [A.W]

    asfig - - Other Attacks

    Post

    Nice battle... weaker mercenarys but brave Tetas: atack - 14.253 * 81% - 11.545 defense - 17.104 asfig: atack - 12.518 * 95% - 11.892 defense - 15.022

  • grandeeeeeeee ja comentam os pontos de peskisa hehehe..boa estrategia.....como a minha hehehe boa reconstrução...ou melhor....bom treino de tropas hehehe

  • [Event] World Cup Bets

    asfig - - The Tavern

    Post

    nick ingame - « AsFig » A: Brasil, Croatia B: Spain, Netherlands C: Colombia, Ivory Coast D: Italy, England E: France, Switzerland F: Argentina, Nigeria G: Germany, Portugal H: Belgium, Russia Stv3N: Bet Confirmed!

  • Battle Highscore

    asfig - - Polls

    Post

    yessss

  • Nice mercenarys Xplorer..... poor mercenarys Carlos.... Good battle Good reconstruction for both

  • Simuladores

    asfig - - Bar

    Post

    Quote: “Originally posted by DemoN Estas enganado. A primeira coisa que o programador deste jogo fez na vida (ainda devia andar no secundário) foi o simulador. Simulador esse que foi usado por anos em todos os países. kbsim.de.vu/sim/vendetta.com.pt.php” Pois...deste eu tinha conhecimento, mas não está a 100% para esta versão do jogo...como disse o broas faltam os batedores (embora insignificantes)

  • Simuladores

    asfig - - Bar

    Post

    Pelos vistos ainda não há simuladores para o jogo a funcionar a 100%... Se houvesse forma de saber as formulas de calculo, poderia tentar fazer um simulador... desde que n me roubasse mais de 10 minutos...mais que isso tenho de estar sempre a ir ao wc e interromper hehehe

  • exaldante [K.L] vs AsFig [A.W]

    asfig - - Other Attacks

    Post

    Classification: exaldante vs AsFig 553_71def.jpg Before 66 ★exaldante★ [K.L] 20.990 49.490 110.718 181.198 18 75 ㊑ AsFig ㊑ [A.W] 10.445 30.988 122.412 163.845 12 ============================================ Combat Report: xx:xx:xx (★exaldante★) >>> xx:xx:xx (㊑ AsFig ㊑) Wed, 07.05.2014 - 16:02:42 Battle round 1 Units Sum Destroyed Sum Destroyed Rowdy 0 0 3164 1871 Knifer 0 0 499 295 Gunman 0 0 1337 791 Mover 25 10 0 0 CIA Agent 0 0 29 17 Carrier 5 2 0 0 Mercenary 73 30 55 33 Attack index 664.314 …

  • Caça prémios

    asfig - - Questions & Help

    Post

    Quote: “Originally posted by Broas Quote: “Originally posted by Lynx Quote: “Originally posted by Broas Acho que apanhei, e já tenho um alvo em mente........ Tenho de testar :D” O asfig tem 49k dólares :D” Leste-me o pensamento........ :D” sioux: Para que isto não descambe será melhor fechar o Tópico.. 8) :closed4:

  • Caça prémios

    asfig - - Questions & Help

    Post

    looool quem??? :nanana: :streicheln: :kruecken:

  • Caça prémios

    asfig - - Questions & Help

    Post

    como funciona isto dos caça premios que ainda n entendi muito bem?

  • Só para esclarecer algumas dúvidas!!!

    asfig - - Bar

    Post

  • Só para esclarecer algumas dúvidas!!!

    asfig - - Bar

    Post

    Nao te dou mais martinis...ficas bruto hehehehe isso é coisa que se diga? ou que se meta aki? ao menos falavas de um clube de jeito hehehe

  • R.i.p. Amigo Galante

    asfig - - Presentation & Farewells

    Post

    lembro dele mas nunca tive nada no jogo com ele.. R.I.P. Galante

  • Que é feito dos Tugas !?

    asfig - - Bar

    Post

    imagem do ultimo portugues no forum à espera de posts.... 553_71def.jpg

  • Que é feito dos Tugas !?

    asfig - - Bar

    Post

    preferem alcool e gajas que forum...os outros querem é gajos e jogo hehehe

  • Ban

    asfig - - Questions & Help

    Post

    Meio servidor com ban.... a familia BOPE então é uma razia, devem trabalhar todos na mesma empresa.... já agora, como diferenciam um BAN de multi para um BAN de IP Sharing Violation?

  • RE: Que é feito dos Tugas !?

    asfig - - Bar

    Post

    portugueses nao faltam por aki...meios camuflados hehehe

  • Ban

    asfig - - Questions & Help

    Post

    é possível a um jogador banido entrar em modo de férias?