Search Results

Search results 61-80 of 83.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

  • RE: Boas Pessoal

    RPedro - - Bar

    Post

    bem vindo luisinho

  • Hola vengo a spamear!

    RPedro - - Spamcorner

    Post

    Alessius, and a good boy give resources to the poor? =)

  • estatísticas

    RPedro - - Suggestions and Ideas

    Post

    Quote: “Originally posted by DemoN Para aqueles que falam falam, mas ate agora não os vi dizer nada: figure10.png Depois do primeiro bug e uma semana depois de começar o jogo, o programador aproveitou e melhorou os relatórios de combate: - agora aparece o nome dos intervenientes; - o nome dos intervenientes esta "linkado" e podes ver informações sobre quem te atacou; - as unidades intervenientes no ataque estão linkadas. Resumindo, o bug foi resolvido, como ainda foi aproveitado para adicionar a…

  • Hola vengo a spamear!

    RPedro - - Spamcorner

    Post

    eso no lo es cerveza es uno dos mas espetaculares vinos.... "Vino do Porto" = "Vinho do Porto"

  • Hola vengo a spamear!

    RPedro - - Spamcorner

    Post

    Quote: “Originally posted by Alessius Pues alhambra reserva 1925 para el portugues xD :D” muy bueno!! este es por mi cuenta: 18big.jpg

  • Hola vengo a spamear!

    RPedro - - Spamcorner

    Post

    Quote: “Originally posted by Alessius Las pago yo aunque no se si a un portugues le gustan las cervezas españolas xD” por supuesto que si

  • Hola vengo a spamear!

    RPedro - - Spamcorner

    Post

    Quote: “Originally posted by Alessius Te atacan? A mi tb xD pero emborrachaos quedan xD” si. bufon pagas las cervezas?

  • Hola vengo a spamear!

    RPedro - - Spamcorner

    Post

    Quote: “Originally posted by bufon yo soy hermoso ! xD” Pero quien mi ataca no puede ser hermoso

  • Hola vengo a spamear!

    RPedro - - Spamcorner

    Post

    1234778791_flipbook_shooting.gif

  • estatísticas

    RPedro - - Suggestions and Ideas

    Post

    Quote: “Originally posted by Avatar Não podes in-game. Ainda há é dados do vendetta original em relação aos pontos.” onde?

  • estatísticas

    RPedro - - Suggestions and Ideas

    Post

    Quote: “Originally posted by Vitelo Nao é estranho ! Houve uma boa quantidade de pessoas que beneficiou de um bonus de 10k de armas e munições. Se for esse o caso, não é assim tao estranho! LOL Se eu soubesse tambem tinha feito um ou dois rufias xD” ok Mas mesmo assim, seria bom ao clicar nas estatísticas ter um comparativo imediato do que temos com o que há melhor no servidor. Gostava também de ver uma lista do que cada edifício dá de pontos. Onde posso ver isso?

  • Hola vengo a spamear!

    RPedro - - Spamcorner

    Post

    Quote: “Originally posted by bufon 5k0j.th.jpg” mms2rp.jpg

  • Hola vengo a spamear!

    RPedro - - Spamcorner

    Post

    Quote: “Originally posted by bufon coca cola jajajajaj daleeeee”

  • Hola vengo a spamear!

    RPedro - - Spamcorner

    Post

    Quote: “Originally posted by bufon mucho alcohol mucho alcohol, que fluya el vino y las locas che!!!!” Llega para mi? :tongue:

  • bug de ataque [Resuelto]

    RPedro - - Bugs

    Post

    u welcome

  • bug de ataque [Resuelto]

    RPedro - - Bugs

    Post

    hola bufon, esto se encontra explicado en el foro. ve la siguiente página: board.stiddari.com/thread.php?threadid=1488

  • Record

    RPedro - - Bar

    Post

    Acho muito poucos para um jogo que junta muitas comunidades.... falta publicidade, Facebook, sites, etc.. esperava um número de 2000 registados a esta hora.

  • estatísticas

    RPedro - - Suggestions and Ideas

    Post

    Também reparei.. os admins que vejam sff tb a evolução da pessoa que tem o nivel 18. Há evoluções estranhas.

  • RPedro

    RPedro - - Presentation & Farewells

    Post

    Olá, Sou o RPedro, estou para ficar.. ate quando vamos ver, mas pelo menos por agora vai dando para matar saudades. Fui jogador no servidor 1, onde fui padrinho de algumas famílias.. as mais sonantes foram a bitefight e alem mar - Lusitânia. Fui tambem moderador, go do serv 3 e sgo quando deixei o jogo. Espero ver guerras interessantes em vez de ser como o farmville... Após uma semana de jogo, fica uma sugestão aos administradores. Façam mais publicidade sff. Os 350 jogadores que estão não sao s…

  • Hola vengo a spamear!

    RPedro - - Spamcorner

    Post

    Hola